Monday 25 September 2017

Forex Factory James16 Pdf


Jankone M5 thread menor atualização sep.2015 Espero que vocês, cada um de vocês conheçam uma coisa. ESTE É FORNECIDO ÚNICAMENTE PARA A EDUCAÇÃO, SE VOCÊ COMER ESTE COM DINHEIRO REAL, SEU SEU SEU RISCO. VOCÊ DEVE COMERCIALIZAR PAPEL, BACKTEST ETC. EU DEVO COMPARTILHAR COM VOCÊ MINHAS OPINIÕES E ATITUDE. SEU SEU SEU RISCO. Existem regras simples: o cronograma é m5 (ou m15 o que você quiser) Uma configuração é sobre negociação com tendência, uma configuração é sobre a tendência de contador SOMENTE com a divergência RSI. É sobre ação de preço e troca de um bar. Seu bar chamado quot pin barquot é parecido com este gt 1º é fácil - pinbar de contra-tendência SEMPRE com divergência de RSI Se você quer ir curto gt (em um círculo azul) Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) e Por longo tempo gt Imagem anexa (clique para ampliar) RSI é 6, a linha azul é ema 21, a linha vermelha é sma 50. Regra simples. Tudo o que você precisa é pinbar de tendência e agradável. (Note se há div também, em trades, geralmente é A) Imagem anexa (clique para ampliar) Escola básica 1º passo. Como reconhecemos os melhores pinbars aqui vamos, vejo que muitos de vocês estão fazendo isso de errado e estou preocupado com seus dinheiros. Eu acho que alguns garotos ainda não conseguem entender a posição, imaginem que é como um negócio imobiliário (você está vendendo casas ou aluguéis). Localização, Localização Localização. Olhe para esta imagem, fiz uma foto super fácil no MS Paint. Vamos chamar isso de básico para decidir. Configuração 1 eu vejo muitas vezes, talvez seja quotpinbarquot, mas você não deve pensar nisso. É um pouco de barra de crappy aleatório ESCONDIDO na sombra das barras anteriores de configuração 2 é que você está esperando, está SCREAMING no seu rosto, AQUI EU SOU, você simplesmente não pode sentir falta dele. 1 - como eu escrevi, último bar, especialmente se você é novo, você pode pensar que é seu pinbar maravilhoso, você vê um pinbar e não aceita um comércio porque você vê um lindo pinbar (você compra uma casa e depois percebe que está no meio Do nada) pense em LOCALIZAÇÃO (e forma) novamente. VOCÊ NÃO TRADE 2 - forma perfeita, NÃO está escondida nas barras anteriores, esta configuração é perfeita. porque. Openclose é - igual, baixo é muito próximo e alto foi enorme (pode significar que o mercado está exausto ou seja o que for o motivo) então VOCÊ COMÉRCIO Escola básica 2: Escola básica 2º passo: como reconhecemos a boa configuração (pinbars na tendência) Não pode Seja mais fácil. Você vê uma tendência óbvia para baixo (ou para cima) e você se depara com a correção comercial. Como espera, espere o nosso pinbar (porque você já sabe, é com tendência para que não precise de divergências como no CT (comércio de contra-tendências). Além disso, se houver div na sua troca de tendências, você deve ter certeza disso. Como podemos reconhecê-lo Bem, eu tenho um grande segredo novamente, não é nada além de localização e forma. 1 - você pode ver que estamos no mercado de tendências baixas (imagine sua tendência mais longa obviamente e o mercado fez uma correção e você vê seu sinal (pinbar) Onde eu pintei 1, há ESPAÇO. Isso significa que pinbar NÃO ESTÁ na sombra de barras anteriores para VOCÊ COMERCIAR Imagine Cristo Redentor (estátua) na colina no Rio de Janeiro apenas de cabeça para baixo (imagem abaixo) 2- você está em Mesmo mercado, alguma barra foi formada que você poderia pensar que o quotoh é um pinbarquot. Nope, não é. Por que não é na colina, não há espaço e isso significa que nosso quotpinbarquot está nas sombras das barras anteriores e você é Arriscando que você se encontre no mercado gorduroso. VOCÊ NÃO COMEÇA. Algum bom cara fez o. pdf dos meus negócios, em alguns Gráficos, há informações curtas. Alguns dos negócios que eu fiz lá realmente considero mal hoje (atualização de setembro de 2015), apesar de ganhar dinheiro. Você só precisa reconhecer o que é o bom pinbar, a forma e a localização. Jankones charts. pdf 1.3 MB 1.224 download Carregado em 14 de setembro de 2015 11:57 pm também você pode ver meus negócios quando você pesquisar minhas imagens ive postado gt forexfactorysearch. p. Rchid16959770 Se você trocar GOOD pinbars e usar GOOD money management, você ganha dinheiro. Você pode imaginar o que acontece com sua conta se você trocar isso e você sabe o que é gerenciamento de dinheiro. Tenho certeza de que você conhece a teoria do flip de moeda. Por exemplo, por exemplo, você ganhou 200, cauda que perdeu 100. Você será - 50 vencedores, depois de 100 jogadas que você ganhou. 50x 200 win, 50x perdeu 100 você ganha 5000. É o mesmo ponto com pinbars de negociação, eles lhe dão uma vantagem. Com algumas habilidades após o tempo, é fácil ter 50 vencedores. E com o mesmo estilo, você ganha dinheiro. Viver o seu sonho, fazer tudo o que quiser. Posso mostrar e aprender o meu estilo, meus negócios, comprar que você precisa aprender, como ser um bom comerciante. Estratégia para uma imaginação: existem 2 regras fáceis - pinbar com tendência ou pinbar div contra a tendência principal. Se você quiser ganhar dinheiro, não pense nisso, basta fazê-lo. A estratégia é sua mente. OK, imagine seu sistema. Você troca TRÂS NICE e melhores pinbars com tendência, seu SL é 0,5 de sua conta (bom para começar) e seu tp é 1. SL está abaixo do lowhigh do pinbar, o tp é exclusivo, geralmente (por exemplo, últimos mínimos, números redondos, níveis de SR ou apenas consertos 1). Se você for apenas 50 vencedores, ganha dinheiro. Mesmo com os negócios de CT (contra tendência) - pinbardiv. O mesmo SL diz 0,5 para o início, o TP 1st sr ou o reparo 1 mesmo o ema21 é bom TP. Novamente, se você for - 50 vitórias, você ganha dinheiro. Se você trocar algumas pequenas barras de crappy, mais doji ou alguns pinbars agitados, você vai estragar. Você precisa treinar com demonstração ou trocar em pequenas contas. O prazo é m5 (às vezes eu troco o m15) Não tente assistir a 50 mercados, funciona em todos os lugares, sim, PERMANECE FOCALIZADO, eurusd, gbpusd, eurjpy e usdjpy são bons, porque são baixos. Se você não sabe o que é a divergência ou o pinbar, basta aprender, é a coisa mais fácil de aprender. Seu medo, ganância e impaciência são 10x mais fortes. Se você quer sucesso, você terá sucesso. Começa em sua mente. O homem bem-sucedido está procurando as maneiras de alcançar seu objetivo. O homem mal sucedido procura por exluses, por que ele não consegue alcançar seu objetivo. Ao longo do tempo, faz grande diferença. Gente, é ouro puro. Na negociação você precisa controlar seu dinheiro, seu plano de negociação e CONTROLAR-SE. Estou certo, você pode fazer tudo o que deseja fazer. Se você tem mais de 50 negociações de vitórias (e não é difícil com este material), você é lucrativo. Depois de alguns meses com isso, você entenderá, o mais importante é uma coisa. Não gaste 85 vezes com gráficos, procurando melhores indicadores ou novo sistema de negociação legal ou o que você faz. Passe seu tempo para sua psicologia. Se revele. Os sistemas comerciais geralmente funcionam - mas os comerciantes não. Suas mentes estão cheias de emoções (ganância, medo, impaciência, etc.) O que é importante Teste seu sistema, seja qual for o seu comércio. E FIQUE COM SEU SISTEMA. Posso dizer-lhe, desde que troco um sistema, sou rentável. Algo errado era apenas em minha mente, não no sistema de negociação. Este sistema comercial M5 não pode ser mais fácil do que é. Você deve perceber Seu tudo sobre o TRADER, não sobre o sistema comercial. Eu realmente não estou pensando sobre minhas quotpinbars ou divergencequot. Eu sei como isso parece, mas eu preciso lutar com meu lado escuro - você sabe, e limpe meu medo, ganância e fique legal. NÃO É SOMENTE SOBRE PINBARSDIVERGENCE. M5 OU H1 ... o que você quiser, é sobre sua mente. P. S. Espero que entenda. O comércio sob o texto pode ser para um ótimo comércio e 2. Para alguém 0 e até mesmo para alguém um comércio perdedor. Por que é um sistema ruim NO, é um comerciante. 16-4-09 Tudo o que você precisa, é sistema de comércio simples, desejo de sucesso e grande pensamento sobre negociação. Um homem, mudou minha vida, seu nome é Ryanmcd e este tópico é dedicado a ele, com humildade, gosto de continuar, o que ele começou e eu quero seguir seu caminho, passo a passo e fazer grandes negócios com seu método. Desde que vi seu método, estou totalmente entusiasmado com o seu ótimo sistema e acredito em meus negócios 100. Troco seu estilo mais de 7 meses e eu mudo de um comerciante não lucrativo para rentável. Há, o que eu disse para Ryanmcd. 23 de setembro de 2008 8:10 pm Jankone decisão certa. Bom homem de sorte, você me dá uma grande idéia. Eu quero treinar isso o máximo que posso. Você não precisa postar mais, porque ainda é o mesmo ponto, uma e outra vez eu percebo isso. Obrigado por todos os Id colocar alguns meus posts mais antigos. Existem 2 configurações simples 1ª) - regras simples - Contra a tendência, chamada tendência do quotcounter Deve haver uma divergência rsi e um ótimo exemplo de pin-bar (caller hammer em algum lugar) aqui. Aqui você pode ver uma ótima configuração - ótimo pinbar, divergência muito boa, excelente comércio. É, por exemplo, a 1ª configuração, continue com o menu. :-) Indicador de ponto de passagem Eu procurei e não consigo encontrar um indicador MQ4 simples que identifique: um padrão de 3 barras em que a barra do meio faz uma maior alta e uma maior baixa do que as barras imediatamente de cada lado (para um ponto de balanço superior) E um padrão de 3 barras em que a barra do meio faz uma baixa baixa e uma mais baixa do que as barras imediatamente de cada lado (para um ponto de balanço inferior). Estou procurando por algo parecido com o indicador Fractal, no entanto, seria Um padrão de 3 bar e não um padrão de 5 bar, e exigiria não apenas elevações mais baixas em ambos os lados de um nível superior, mas baixo, também. Eu ficaria eternamente grato a qualquer um que pudesse me ajudar - Tenho certeza de que já será programado por alguém. Obrigado PeterFM. O indicador faz muito mais do que eu preciso - parece traçar as barras de sinal (os pontos de balanço) com um ponto azul quase invisível, mas, em seguida, tem muitas opções para adicionar linhas de tendência etc. de acordo com o método de Marks. Estou realmente logo após uma versão mais clara dos pontos azuis que indicam os pontos de balanço. Peter, observei muitas vezes na FF o quão útil você é para os outros e obrigado por tentar resolver meu problema. Pelo menos agora, eu poderia apontar alguém na direção do elemento da barra de sinal do indicador, o qual. Eu adivinhei que não seria a resposta, mas a sua pesquisa foi tão próxima do método de Demark, que pareceu uma chance. Muito obrigado - você o pregou perfeitamente Se não é muito o que perguntar, é possível fazer uma segunda versão que tenha todos os mesmos atributos, mas que permita qualquer combinação das duas barras imediatamente de cada lado da barra de alto fluxo Para fazer o padrão (ou seja, marque cada barra que tenha imediatamente em cada lado uma barra ou combinação de duas barras), que formam uma maior alta e maior baixa, ou uma baixa baixa e uma baixa mais baixa.) Eu não quero ser Explorando sua generosidade, mas eu esperava se eu pudesse encontrar exemplos de código já escrito para o primeiro, que a segunda versão também estaria lá. Eles são padrões comumente usados ​​em configurações 1-2-3, métodos De Marks e também métodos Ross. Eu vou entender se você tem outras prioridades - você certamente já ajudou muito meu. Muito obrigado - você o pregou perfeitamente Se não é muito o que perguntar, é possível fazer uma segunda versão que tenha todos os mesmos atributos, mas que permita qualquer combinação das duas barras imediatamente de cada lado da barra de alto fluxo Para fazer o padrão (ou seja, marque cada barra que tenha imediatamente em cada lado uma barra ou combinação de duas barras), que formam uma maior alta e maior baixa, ou uma baixa baixa e uma baixa mais baixa.) Eu não quero ser Explorador de sua generosidade, mas eu esperava se eu pudesse encontrar. Você é mais bem-vindo. Eu não entendo o que você está pedindo na versão 2. Você se importaria de publicar um diagrama simples para ilustrar seu ponto. Depois disso, eu vejo o que posso fazer. Programação para um futuro melhor. Você é mais bem-vindo. Eu não entendo o que você está pedindo na versão 2. Você se importaria de publicar um diagrama simples para ilustrar seu ponto. Depois disso, eu vejo o que posso fazer. Eu provavelmente não sou muito bom em tirar exemplos e ter dois deles - eu incluí os dois e espero que eles lhe deram o que você precisa. Estou muito grato pelo seu interesse Zen. EDITAR: Normalmente, o padrão é completado em apenas três barras, mas, ocasionalmente, uma das barras laterais não faz uma menor baixa que a Barra Swing. Quando isso ocorre, o padrão é considerado ainda válido, desde que a próxima barra para o que não conseguiu fazer a menor baixa faz uma menor baixa do que a Barra Swing. Desta forma, o padrão às vezes leva 4 barras para completar e às vezes até 5 barras. A barra de quotfailurequot fará com que o Swing Bar forme uma Barra Externa se o quotfailurequot estiver à esquerda da Swing Bar, e formará uma Inside Bar se for à direita da Swing Bar. Imagens anexas (clique para ampliar) Parece que você pregou novamente - muito obrigado Quanto a como você pode usar esses padrões de preços: você está bastante correto ao sugerir que o movimento de reversão ocorre antes do sinal, mas se o seu objetivo é Obtenha uma quantidade razoável da nova tendência, em vez de tentar escolher os tops e os fundos exatos, é uma ferramenta muito útil. Um exemplo do gráfico atual de AUD 30 minutos está anexado. Ive marcado no gráfico um método muito simples para trocar usando o padrão de swing. As barras curtas horizontais marcam pontos de entrada de acordo com o método descrito abaixo. As linhas horizontais vermelhas estão perdendo trades, as linhas de ouro estão ganhando trades (com o comércio final ainda aberto). Nesta ilustração, houve 2 perdedores, 7 vencedores e 1 ainda aberto. As regras do método para um comércio longo podem ser: Insira 2 posições na direção do sinal somente em uma violação da Barra de Gatilho Alta (a barra para o direito imediato da Barra Swing). A violação deve ocorrer na próxima barra Para o Trigger Bar, ou o padrão é invalidado. Defina uma parada inicial na parte inferior da Barra de Disparo e defina uma parada para ambas as posições de 150 do alcance da Barra de Disparo (ou seja, uma vez e meia do tamanho da parada inicial). Defina um alvo de lucro para o Primeira posição igual à parada inicial (um risco de 1: 1) e um alvo de lucro para a segunda posição em 3 vezes o tamanho da parada inicial (um risco de 3: 1). No método simples acima, o padrão de 5 barras não é Usado, nem o padrão de 4 barras onde a barra ao direito imediato do Swing Bar é uma Barra Interior. Nesses padrões, a configuração não é confirmada até a barra que deve sinalizar o comércio (a Barra de Gatilho), embora existam vários métodos em que os padrões de 4 e 5 guias mencionados são válidos (por exemplo, definindo simplesmente a Barra de Disparo como A última barra no padrão, independentemente de ser um padrão de 3,4 ou 5 barras.) Como você pode imaginar, esse tipo de método funciona melhor nos mercados de tendências e é projetado para negociação swing, em vez de posição ou scalping. Ao identificar um ponto de balanço confirmado e depois entrar apenas se o balanço for mantido, as chances de ganhar o alvo 100 são muito boas e o alvo 300 é alcançado com freqüência. Existem vários métodos de troca de balanço que incorporam o conceito de uma barra de balanço alta ou baixa e você apenas programou um indicador para duas das definições mais úteis de barras de balanço. Estou de novo muito agradecido pela sua ajuda Zen e gostaria de ouvir de você, se alguma vez, posso devolver o favor Imagem anexa (clique para ampliar) Você é muito bem-vindo, meu amigo. Hmm. Você me interessou. Sendo um novato relativo quando se trata de negociação, nunca explorei essas barras de balanço de que você falou. Eu acredito que posso escrever uma EA para testar a estratégia que você descreveu. Existem outros detalhes que eu deveria procurar quando se trata de identificar uma entrada válida Estou sempre ansioso para aprender mais. ) Programação para um futuro melhor. Você é muito bem-vindo, meu amigo. Hmm. Você me interessou. Sendo um novato relativo quando se trata de negociação, nunca explorei essas barras de balanço de que você falou. Eu acredito que posso escrever uma EA para testar a estratégia que você descreveu. Existem outros detalhes que eu deveria procurar quando se trata de identificar uma entrada válida Estou sempre ansioso para aprender mais. ) Existem duas estratégias primárias que uso o Swing Bar para: negociar swing usando os intervalos M30, H1 ou H4 que comercializam principalmente o AUD e a negociação de posição e EUR no horário H4 ou D1, novamente negociando o AUD e o EUR. Anexei um documento pdf que descreve o método de Joe Ross, cuja abordagem para negociação de padrões 1-2-3 é próxima da minha. Não troco os outros padrões que ele menciona na Lei dos Gráficos. Apenas 1-2-3 usando a entrada Truques dos comerciantes. Esta é a minha estratégia mais utilizada para o comércio de posições, onde eu vou manter uma posição (espero) por dias ou semanas com uma ampla parada final (1.5 vezes por dia ATR20) ou arrastando os vários níveis de resistência de apoio se forem óbvias. Após a entrada, que é mecânica, esse estilo é bastante discricionário em sua gestão comercial e seria mais problema do que vale a pena testar. Eu pensei que você talvez estivesse interessado para ter apenas uma olhada, porque eu troquei esse estilo com sucesso por anos em ações, índices, commodities e agora forex. Eu também troquei o padrão de 3 Bar Swing que você programou no H4 e gráficos diários com um bom sucesso - Procuro uma forte tendência que tenha sido no lugar para seis ou mais barras e veja então o 3 Bar Swing em torno dos níveis de resistência de suporte e aos 50 Níveis de retracement para uma inversão de tendência, mesmo que seja de curta duração. O meu Swing trading é mais mecânico ou baseado em regras e pode ser testado de forma bem-sucedida. A configuração de padrão mais simples e que eu acho confiável (para mim de qualquer maneira) é usar a configuração de 3 barras com as regras de entrada sendo as mesmas nas postagens anteriores. Eu não aplico nenhum outro filtro além do que eu não comércio se o par é apenas criar muito tráfego (negociação lateral ou constante whipsawing). Isso faz parte do elemento discricionário que eu acho, mas conheço alguns comerciantes que ignoram isso e tomam todos os sinais comerciais, não importa o que. Experimentei usar o 200ema como um filtro e apenas negociando na direção da tendência conforme definido pela média móvel. Embora eu não voltasse além de uma marcação de gráfico manual simples ao longo de alguns meses, parecia-me filtrar muitos dos negócios mais rentáveis. Pode ser um filtro útil para fazer backtest. O outro filtro com o qual estou apenas falando agora é o filtro usado no método DIBS (consulte os tópicos no FF desse nome) que marca o Open dos dias de negociação com uma linha horizontal e os negócios só são demorados se a entrada Está acima da linha aberta diária e apenas curta se a entrada estiver abaixo da linha. O Open semanal é usado por mim se estiver negociando o H4. O gerenciamento de comércio que eu usaria é metade da posição retirada em 1: 1 sem parada final e metade com um alvo de 3: 1 com 100 paradas. Dessa forma, se você conseguir o alvo de 100 (1: 1), você possui esse banco e sua segunda posição está em equilíbrio mesmo. Pode valer a pena comparar os diferentes prazos para cada par. Eu gravito para o M30 e o H4, pois obtenho melhores resultados, mas isso pode ter mais a ver com meus hábitos pessoais do que qualquer resultado de aplicar rigorosamente as regras a todos os períodos de tempo. A natureza das 24 horas dos mercados também é um fator, suponho, a menos que você seja automatizado, ninguém pode negociar todas as sessões, ao contrário dos mercados de ações. De qualquer forma, divirta-se com isso e mantenha contato. Se precisar, você pode entrar em contato comigo no pacrim no ponto de resposta do ponto grande. Registrado em Jun 2008 Status: Programação para um futuro melhor. 649 Posts Agradecemos sua explicação detalhada. Coincidentemente, eu também estava revisando o método DIBS, que foi a primeira EA que eu postei no FF (agora na versão 7). Como eu lembrei, esse é o único sistema que eu tentei, que incorpora ação de preços e formação de gráficos para entrada sem o uso de indicadores. Embora eu tenha parado de jogar com o DIBS ea, seus métodos de filtragem valem a pena considerar quando estou fazendo um brainstorming com a estratégia que você descreveu. Em qualquer caso, eu começarei a partir do básico e trabalharei no meu caminho. Posso publicar o que eu apareço aqui, então talvez mais possam participar da discussão. Obrigado por compartilhar. ) Programação para um futuro melhor. Aprecio sua explicação detalhada. Coincidentemente, eu também estava revisando o método DIBS, que foi a primeira EA que eu postei no FF (agora na versão 7). Como eu lembrei, esse é o único sistema que eu tentei, que incorpora ação de preços e formação de gráficos para entrada sem o uso de indicadores. Embora eu tenha parado de jogar com o DIBS ea, seus métodos de filtragem valem a pena considerar quando estou fazendo um brainstorming com a estratégia que você descreveu. Em qualquer caso, eu começarei a partir do básico e trabalharei no meu caminho. Postará o que eu venho. Uma pergunta rápida - o indicador de 3 Bar Swing e também acho que o indicador Flexi Bars Swing não parece atualizar em tempo real sem atualizar ao sair do MT4 ou mudar de um perfil para outro. Existe uma configuração no MT4 que eu não tenha ativado, ou talvez seja uma outra explicação Estou atualmente assistindo o 3 Bar Swing em M30 e H4 e nem as atualizações do gráfico quando uma nova barra cria um padrão válido. Aqui estão os indicadores alterados, esqueci-me de alterar o algoritmo de narração para que ele relate algumas barras antes da corrente, em oposição ao tipo usual de codificação de indicadores, onde eles apenas contam a barra mais recente. Deixe-me saber se você vê algo errado. Uma outra coisa para esclarecer sobre a estratégia. Você disse, selecione uma parada inicial na parte inferior da Barra de Disparo e defina uma parada final para ambas as posições de 150 do alcance da Barra de Gatilho (ou seja, uma vez e meia do tamanho da parada inicial). Apenas para Confirmar, não estavam indo. Obrigado Zen - Verifique as novas versões e comentários. No que diz respeito às regras do método, há uma variedade quase infinita de maneiras de gerenciar a configuração e o comércio, mas eu sugiro em resposta à sua pergunta: o nível de parada inicial é definido 1 pip do baixo da vela de disparo para uma posição longa (Ou 5 pips se você acredita que as velas são muitas vezes excedidas por apenas um pip.) Este seria o caso para ambas as posições. Você poderia usar o Swing Bar baixo para definir um Stop, mas isso seria mais um estilo de comerciante de posição, pois muitas vezes dá uma parada bastante ampla e, portanto, também cria uma pergunta muito grande para alcançar um alvo 1: 1 ou 3: 1. Eu não configuraria um Trailing Stop para a primeira posição com o alvo 1: 1, especialmente se seu corretor usa o método de parada final que não entra em ação até o lucro. Basta deixar a posição andar para fazer o alvo 1: 1 ou acertar o StopLoss. Eu configuraria um Trailing Stop para a segunda posição 3: 1 exatamente do mesmo tamanho que o StopLoss inicial. Isso significa que, se o alvo 1: 1 for atingido, a segunda posição já está no intervalo mesmo. Alguns comerciantes definiriam o Trailing Stop para a posição 3: 1 em 150 do tamanho do StopLoss inicial. Isso dá à posição mais espaço de suspensão e permite um retraimento modesto de volta ao ponto de entrada sem ser interrompido. O problema com isso é que você ainda tem 100 de risco até que o comércio ganhe lucro equivalente a 150 do StopLoss inicial. Novamente, isso é mais um estilo de comerciante de posição do que um estilo de swing trader. Espero que este seja mais claro agora, meu amigo. Im provavelmente um pouco apressado quando escrevo e pode não ser tão direto e sucinto quanto eu deveria ser. A busca aqui é adicionar ao conjunto de ferramentas de métodos robustos para negociar ação de preço. BillyRayValentine, James16, Jacko, Peter Crown (DIBS) estão entre os mestres da FF que nos mostraram algumas das melhores técnicas. É com isso que estou confortável. Tenho sorte de encontrar o Zen aqui para me ajudar a explorar um pouco mais. Adoro ouvir sugestões de você ou de outras pessoas sobre estratégias para ajudar a filtrar negócios para reduzir a quantidade de sinais em congestionamento. Este é o potencial assassino para isso e uma série de outros métodos de ação de preço - os sinais que fazem parte da atividade de consolidação em vez de mudanças de tendência. Eyeballing the chart é o melhor que eu vi até agora, mas estou procurando algo menos julgável. Estou me perguntando se os Canais Donchian podem ser parte da solução para definir o congestionamento e, portanto, uma área sem comércio. Ps. Anexado é uma planilha do Excel que ajuda a calcular pontos de entrada, paradas, metas de lucro, tamanho da posição, etc. Para que funcione, você precisa ativar o Servidor DDE no MT4 (Servidor de ferramentas Servidor DDE) e ter o MT4 aberto e, em seguida, abrir a planilha . Isso requer a entrada manual dos parâmetros da vela de disparo como você verá. As caixas brancas requerem a entrada manual de dados. Ainda atrapalhando - não parece bonito e tem muito espaço para melhorias funcionais. Penso que alguns podem ter uma peça e podem achar útil. Não tem JPY nele em qualquer lugar, já que eu craquei os shts com o iene recentemente e eliminei as linhas - o iene também é uma dor para se conectar a essas planilhas, pois a base de cálculo inclui uma decimal adicional. Se alguém realmente quiser Yen na planilha, eu poderia ressuscitá-lo em algum momento.

No comments:

Post a Comment