Sunday 24 September 2017

How To Get 20 Pips A Dia No Forex


Qual é a maneira mais rápida de obter 20 pips por dia A minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está feito. Eu prefiro não ficar sentado no computador o dia todo olhando para a tela do computador esperando o meu sinal de swing para vir ou não. Os grandes movimentos são bons, mas por que não sentar todos os dias atirando para 1000 pips por dia, quando todos os novatos tem que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, 3 de risco por o comércio, composto os fundos e você poderia ser muito rico na metade a ano. Então, alguém sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um comércio e caminhar afastado Breakouts negociação da gama FrankfurtLondon beforeduring aberto é tudo o que posso pensar até agora, Aberto a sugestões. Obrigado pela discussão. Entrou em Feb 2009 Status: Membro 77 Mensagens leu a primeira página, segue tudo o que diz, prática. Ter paciência e disciplina e com em poucos meses você vai encontrar tudo que você precisa. Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está feito. Eu prefiro não ficar sentado no computador o dia todo olhando para a tela do computador esperando o meu sinal de swing para vir ou não. Os grandes movimentos são bons, mas por que não sentar todos os dias atirando para 1000 pips por dia, quando todos os novatos tem que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, 3 de risco por o comércio, composto os fundos e você poderia ser muito rico na metade a ano. . Pet Na prática você estará scalping e uma vez que você começa acima do parapeito seu corretor provavelmente vai começar a fazer a sua experiência de negociação bastante difícil. Portanto, se você usar um fabricante de quotmarket, em seguida, passar para uma conta diferente quando você começar a experimentar dificuldades comerciais. Não estou dizendo que não pode ser feito, mas é muito difícil manter esse nível de desempenho para o período de tempo que você vai precisar. Comece com 1000 e em um ano que você terá feito a 1,6m, você pode ter uma semana de folga para a ação de graças e outra semana espalhados ao redor dos dias de férias globais, quando a negociação normalmente pára. À medida que você se aproxima de você figura sonho você pode achar que o tamanho do contrato que você precisa colocar tornou-se bastante grande. Por exemplo, para fazer 3 em 20 pips em uma conta com um valor de 500k você precisará abrir 75 lotes padrão (mais ou menos). Alguns corretores vão achar que a quantidade difícil. Minesweeper target: 284 Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está feito. Eu prefiro não ficar sentado no computador o dia todo olhando para a tela do computador esperando o meu sinal de swing para vir ou não. Os grandes movimentos são bons, mas por que não sentar todos os dias atirando para 1000 pips por dia, quando todos os novatos tem que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, 3 de risco por o comércio, composto os fundos e você poderia ser muito rico na metade a ano. Então, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinados, alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips. Heres um post de um comerciante profissional com 30 anos de experiência. Ele discute a idéia pips por dia. Leia o que quiser. Como você diz, se fosse possível fazer 20 pips por dia em uma base razoavelmente consistente, não levaria muito tempo para transformar 1k em 1m, dada a composição e alavancagem permitida por forex. Pergunte a si mesmo esta pergunta: por que não está todos conseguindo fazê-lo Meu filho é deficientes, então eu preciso passar o tempo com ele e não na tela do computador durante todo o dia. Desculpe, eu só não tenho tempo. Não tome este o caminho errado. Dada a sua circunstância, negociação pode não funcionar para você. A questão de 151020 pips por dia tem sido continuamente perguntado sobre este fórum. Você poderia encher um estádio de futebol com as planilhas de Excel que foram escritas, esboçando a estrada às riquezas combinando alguns pips por o dia. Quando a busca de tal coisa é complicada por uma restrição de tempo, a meta torna-se mais elusiva. Eu não estou dizendo que você não pode negociar com sucesso com o tempo de tela limitada. Mas geralmente negociando com menos tempo de tela mais longos períodos menores posições mantidas por períodos mais longos. Existem scalpers qualificados que consistentemente clipe alguns pips consistentemente a cada dia em um curto espaço de tempo, mas essa habilidade doesnt vêm durante a noite. E eles também têm seus feitiços pobres. É por isso que eles continuam a negociar, unemotionally levando seus lucros e perdas como eles vêm, sem falsas esperanças de compor uma cotação de apenas vinte pips por dia em uma fortuna rápida. Espero que você leia o link que Hanover postou, então eu espero que você continue sua perseguição, mas de uma forma mais viável. Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está feito. Eu prefiro não ficar sentado no computador o dia todo olhando para a tela do computador esperando o meu sinal de swing para vir ou não. Os grandes movimentos são bons, mas por que não sentar todos os dias atirando para 1000 pips por dia, quando todos os novatos tem que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, 3 de risco por o comércio, composto os fundos e você poderia ser muito rico na metade a ano. Assim, qualquer um sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinado, alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um. Comércio usando níveis de suporte e resistência com pedidos pendentes. Fix Stoploss e lucro alvo. Mas apenas praticando duro. Membro Comercial Registrado em Sep 2008 18 Posts Minha missão é entrar e sair do mercado e meu dia está feito. Eu prefiro não ficar sentado no computador o dia todo olhando para a tela do computador esperando o meu sinal de swing para vir ou não. Os grandes movimentos são bons, mas por que não sentar todos os dias atirando para 1000 pips por dia, quando todos os novatos tem que fazer é obter 20 pips por dia de forma consistente, 3 de risco por o comércio, composto os fundos e você poderia ser muito rico na metade a ano. Então, alguém sabe do mais rápido, o comércio em um tempo pré-destinados, alta probabilidade, método de baixo risco ou sistema para obter 20 pips um comércio. O que acontece se você fizer 40 pips em um dia Você iria parar de comércio até o dia seguinte O que acontece se você perder 40 em um dia Você iria tentar e dobrar no dia seguinte A idéia de fazer apenas 20 pips está incorreta. Você tem que pegar cada sinal que seu sistema gera. Razão, porque você não sabe a seqüência de vitórias e perde. Se você souber, a partir de seus testes, que um sistema tem 70 Win ratio. Então cada 7 dos 10 negócios seria rentável. Que seqüência esses 7 comércios vencedores estão indo vir, você não sabe. Você tem que estar em todos os negócios para descobrir. Espero que faça sentido. Qualquer um aqui fazer 20 pips por dia. O seguinte é apenas a minha opinião: Eu acho que é a questão principal newbies tem ao começar a negociar. Todo mundo está acostumado com seus salários de seu trabalho e acho que a negociação é semelhante ou pode ser semelhante. Assim, eles também precisam ser pagos pelo mercado diariamente, semanalmente ou mensalmente. E o melhor seria com uma estratégia de winloss alta. O problema é que a negociação adequada normalmente exige que você faça muitas pequenas perdas e ser comércios ao longo de dias, semanas ou mesmo meses, dependendo da sua estratégia. Apenas um punhado de negócios acabará por catapultar você em rentabilidade. assim. Você está fazendo 20 pips por dia por um longo tempo. Para exemplos cerca de 2 ou 3 meses. Você tem duas opções: 1. Google algo como quot20 pips por dayquot e tentar algumas das estratégias delineadas lá, mas estar preparado para aprender da maneira mais difícil. O último que eu vi usou um 30 pip SL para fazer os 20 pips, e seu inventor declarou que a maneira de superar a RR pobres era dobrar após cada perda, ou seja, uma martingala. RI MUITO. Então, se você estiver ainda sério sobre como ganhar dinheiro, você pode ler alguns tópicos como estes: e, em seguida, estar disposto a colocar em algum tempo tela séria, e prática, em refinar essas idéias para si mesmo. Heres um pensamento final para você: real pros foco na gestão de risco, em vez de seu ROE. Então, talvez você poderia inverter sua idéia, e visam a perder não mais de 20 pips por dia, e tomar o que o mercado decide dar-lhe. Apenas um pensamento. Por que apenas 20 pips por dia A mentalidade de negociação precisa ser mais amplo do que isso. Haverá alguns dias onde você faz extremamente bem, outro você sai BE ou lá abouts e outro onde você faz exame de um golpe no queixo. IMO é como você manipula e move-se sobre da última opção que o verá suceder ou falhar. Gerencie seu drawdown enquanto se esforçando para novas elevações de capital, tomar o que o mercado vai lhe dar. Tão frequentemente você toma aqueles movimentos pequenos de 20 pip para ver o mercado funcionar 200 pips esse dia, os próximos 2 dias você falta aqueles 20 pips e faz exame de perdas, tipo de. Exatamente certo. Há dias vencedores e dias perdidos. Você não pode tomar mais do que o mercado está disposto a dar-lhe. Mesmo as melhores estratégias técnicas podem ser perturbadas ocasionalmente por aleatoriedade. O estabelecimento de metas é fundamental. Pessoalmente, Ive encontrado objetivo definir ser contra-produtivo. Se você cair para trás com seu objetivo diário / semanal, você deve overtrade (tomar configurações de qualidade inferior), aumentar o risco, ou simplesmente reconhecer que o objetivo era irrealista e, portanto, inútil. Ainda assim, cada um para o seu próprio. Permite ser claro sobre um problema, antes que possamos estar falando sobre metas diárias devemos considerar o tipo de comerciante intraday e seus objetivos. PERGUNTA 1 Ele é um parttime Forex Trader ou um comerciante em tempo integral Parttime Forex Trader Ele tenta fazer alguns lucros e sair no tempo para que ele possa cuidar de seus deveres ou Ocupação Ele pode ser apenas após lucros não importa a magnitude ou Ele pode estar tentando Atingir um alvo após um determinado período Este é o seu Negócio, ele está tudo fora de lucros. Ele tenta fazer o máximo de cada situação de mercado Ele tem um sinal de saída ou Sai comércios com base em Parar perdas e Take Profits Tem sinais de saída Então ele pode manter suas posições, tanto quanto o sinal não é disparado Usa SLs e TPs Então ele deve Tem alvos para seus negócios e pode ser para o dia que eu não entendo essa declaração. Você se importa de explicar (derramar mais luz), se um comerciante está tudo fora para a redução de risco que ele pode reduzir o risco ao mínimo mínimo e ainda gradualmente drenar sua conta. Por uma questão de fato, o inverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora de fazer lucros você provavelmente irá tentar reduzir o risco. Eu posso ter começado sua indicação errada Eu penso que deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é risco a fim conseguir essa finalidade (lucros). Eu não entendo essa afirmação. Você se importa de explicar (derramar mais luz), se um comerciante está tudo fora para a redução de risco que ele pode reduzir o risco ao mínimo mínimo e ainda gradualmente drenar sua conta. Por uma questão de fato, o inverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora de fazer lucros você provavelmente irá tentar reduzir o risco. Eu posso ter começado sua indicação errada Eu penso que deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é risco a fim conseguir essa finalidade (lucros). Não para interromper, mas eu (também) concordar apenas pensando em voz alta. Fazer a ordem do mercado, em um gráfico, é a primeira coisa a fazer, através do estudo. Após a ordem, então os lucros, em seguida, risco. Há o risco em quanto o gráfico, em sua ordem infinita, é razoavelmente compreendido, e como psicologicamente eficaz você é naquele tempo. Caso contrário, você entrar em uma casa de jogo sem uma borda em um dos jogos, e, principalmente aceitando sua ordem, só pode esperar por uma sorte raia. Mesmo lá, se você tem um bom orderprofitsrisk borda - contagem de cartões, (algoritmo) couro cabeludo -. O housebroke r pode aprimorar nele. Eu não entendo essa afirmação. Você se importa de explicar (derramar mais luz), se um comerciante está tudo fora para a redução de risco que ele pode reduzir o risco ao mínimo mínimo e ainda gradualmente drenar sua conta. Por uma questão de fato, o inverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora de fazer lucros você provavelmente irá tentar reduzir o risco. Eu posso ter começado sua indicação errada Eu penso que deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é risco a fim conseguir essa finalidade (lucros). Como você pode ter foco de lucro antes de risco. Sua configuração inicial é uma medida de risco que atende ao risco em conta (quanto você está colocando) e, em seguida, posicione o tamanho que é o antigo a sua posição SL. Só depois que você pode pensar em lucro, é como colocar o cavalo antes do carrinho. Traders profissionais variam em lá abordagem. Alguns são investidores de longo prazo como Buffet e haverá outros à procura de ações intraday, portanto, metas de lucro vai variar. Contudo, o controlo e a redução do risco são muito superiores a um objectivo estabelecido para o dia. Você não pode saber o que o mercado lhe dará. Basta ter um alvo fixo abre-te para longas oscilações de perdas que expõe a sua conta. A mentalidade de retorno de apenas tomar o lucro definido, em seguida, limita o sucesso, tornam difícil recuperar perdas, a menos que você empregado um nível mais elevado de risco (que pode dar contra-explosão e colocá-lo em pior forma). Haverá momentos em que você toma um lucro conjunto, estes podem ser durante intervalos apertados, mercados onde os picos estão ocorrendo no entanto, haverá momentos durante fortes tendências de mercado onde tomar mais do que o limite definido será a chave eo fator global em ambos os casos é Para reduzir o risco. Em um jogo de lucro definido desde que você precisa rastrear a parada para chegar a um ponto de melhor do que 1: 1, para que você possa sobre o longo prazo chegar a algum ponto de expectativa positiva caso contrário, as perdas apenas mastigar capital. Como você pode ter foco de lucro antes de risco. Sua configuração inicial é uma medida de risco que atende ao risco em conta (quanto você está colocando) e, em seguida, posicione o tamanho que é o antigo a sua posição SL. Só depois que você pode pensar em lucro, é como colocar o cavalo antes do carrinho. Traders profissionais variam em lá abordagem. Alguns são investidores de longo prazo como Buffet e haverá outros à procura de ações intraday, portanto, metas de lucro vai variar. No entanto, o controlo e a redução do risco são muito superiores a um objectivo estabelecido. Bem colocado. Eu roubei isso de alguém - talvez aqui em FF, eu não consigo me lembrar, mas eles disseram. QuotRisk pode ser predeterminado, Recompensa é imprevisível. Você pode sempre entrar em um comércio sabendo o que pode acabar custando-lhe, você nunca sabe o que você pode ganhar. Trabalhe seu sistema, dia após dia, repetidamente e mais e mais - Tally seu trabalho no final do mês. Esse é o começo de ver os resultados. Você vai começar a ver o que seu quotbatting averagequot é ampère deve dar-lhe uma boa idéia (se você manteve bons registros) de onde você tem oportunidades de melhorar. O risco pode ser predeterminado, a recompensa é imprevisível. Isso é absolutamente verdadeiro Aqui está minha linha de pensamento. Minha compreensão geral de um comerciante bem sucedido é aquele que constante ou gradualmente faz hisher conta crescer. Se for para conseguir isso, ele deve primeiro saber que nem todos os comércios serão rentáveis, o que significa que para cada negócio que ele entra (para ganhar lucros) ele deve reduzir seu risco para que ele não vai explodir todos os lucros que ele tem feito por alguns dias. Não é esta a razão pela qual existem Risco: Reward ratio como 1: 2 ou 1: 1 etc Em resumo, para sua conta crescer, você tem que fazer mais lucros do que perdas e para atingir isso, você tem que ter certeza de suas perdas São não exceder seus lucros. E isso implica diretamente que você certamente tem que reduzir o risco em cada comércio. Ele (o comerciante) está pensando em lucros (em termos do aumento gradual de seu equilíbrio). Para isso, ele tenta tomar decisões estratégicas como quando entrar e sair de um comércio (com o fator de risco no fundo de sua mente ). Esta é apenas a minha maneira de vê-lo. MAS EU COMPRAREZ CERTAMENTE SUA IDÉIA SE EU PODE VÊ-LA DE SUA PERSPECTIVA. É por isso que estou aqui, não é que eu não entendo essa declaração. Você se importa de explicar (derramar mais luz), se um comerciante está tudo fora para a redução de risco que ele pode reduzir o risco ao mínimo mínimo e ainda gradualmente drenar sua conta. Por uma questão de fato, o inverso dessa afirmação faz mais sentido para mim. Se você está fora de fazer lucros você provavelmente irá tentar reduzir o risco. Eu posso ter começado sua indicação errada Eu penso que deve se concentrar em fazer lucros e tentar reduzir é risco a fim conseguir essa finalidade (lucros). Sim, eu meio que concordo. É tudo sobre retornos ajustados ao risco. Mas, como estamos aqui no fórum novato, é importante fazer com que os novatos percebam que seus retornos são tão bons quanto a sua gestão de riscos. Tiro para retornos insanos com risco insano não vai transformar ninguém em um profissional. Você precisa se concentrar mais no risco do que em seus lucros, e não o contrário. Então, se você também tem um modelo de expectativa positiva, você vai ganhar dinheiro, se o risco para a desvantagem é muito controlada. Eu realmente criou algumas curvas de equidade que mostrou como um sistema de expectativa positiva pode ser absolutamente destruído com gestão de risco imprudente e também como ele pode suavizar com controle de risco adequado. Primeiro: muitos comerciantes não percebem o que realmente o conselho significa de não arriscar mais do que 1 a 3. Se você olhar para curvas de equidade e risco de 5 ou superior de um comércio, o desempenho de sua borda será normalmente destruída causa dos levantamentos realmente elevados você cria. O mesmo vale para não usar as perdas de parada apropriadas, a maioria dos newbs não usa nenhuma ou uma perda de parada muito ampla. Isso também esgotará sua conta. Assim, a negociação adequada é sobre controle de risco com um modelo de expectativa positiva. Os lucros, em seguida, cuidar de si mesmos. Quantos pips deveríamos segmentar por dia segmentação X quantidade de pips por dia é irrealista. Em vez disso, devemos nos concentrar em seguir diligentemente nossa estratégia. Negociar com uma vantagem usando alavancagem limitada deve render um lucro ao longo do tempo. Cerca de uma vez por semana eu recebo um e-mail de um comerciante de Forex aspirante dizendo-me que parte do seu plano de negociação está coletando um 10-10 pips consistente por dia do mercado. Ou eles podem apenas me perguntar plano para uma estratégia que só faz 10-20 pips por dia. Há um problema flagrante em pensar em trocar desta maneira. Não que itrsquos mau para definir metas, mas itrsquos ruim para definir metas irrealistas como este. O problema com a definição de uma meta de X quantidade de pips por dia é que o mercado muda a cada dia e nenhuma estratégia será que consistente. Devemos aceitar o fato de que teremos perder negócios, perdendo dias. Mesmo perdendo semanas e meses. Então, tentar alcançar este tipo de objetivo diário é nos prepararmos para o fracasso antes mesmo de colocar o nosso primeiro comércio. Outro problema que este tipo de objetivo produz é que ele incentiva o comércio mais durante os momentos em que nossa estratégia não é eficaz e menos durante os momentos em que nossa estratégia é mais eficaz. Pense nisso. Se colocarmos um par de negociações rápidas de manhã e atingiremos nosso objetivo de ldquopip, poderemos estar perdendo negociações lucrativas adicionais que podem ocorrer durante condições de mercado ideais. Estamos limitando o que nossa estratégia pode ganhar quando itrsquos funcionando bem. Se o nosso primeiro par de negócios estão perdendo negócios, então precisamos colocar mais negócios para cavar-nos fora de um buraco antes de atingir nosso objetivo de lucro para o dia. O problema é que, se as condições de mercado não são adequadas para a nossa estratégia, somos forçados a continuar a negociar (e colocar mais negócios) o que poderia resultar em maiores perdas. Em vez de se concentrar em ganhar um número específico de pips por dia, precisamos nos concentrar no que podemos controlar e whatrsquos mais importante. Centrando-se no Whatrsquos Importante Então, o que podemos controlar Podemos controlar nossas ações significando que podemos seguir nossa estratégia perfeitamente, sem emoção ou hesitação. Uma vez que desenvolvemos uma estratégia vencedora. O último passo é a execução da própria estratégia. Precisamos nos ater ao nosso plano não ficando confiante demais quando estamos ganhando e não se afastar de colocar o próximo comércio quando estamos perdendo. Se acreditamos que temos uma vantagem comercial, o vencedor ou perdedor de cada comércio individual doesnrsquot assunto, itrsquos o processo que importa. O gerenciamento de dinheiro está incluído nisso também. Queremos evitar a negociação de vingança, ou ajustar o tamanho do nosso comércio em uma tentativa de recuperar as perdas. Também queremos evitar o aumento do tamanho do comércio apenas porque tivemos uma boa corrida e nos sentimos mais confiantes. Há uma razão pela qual nós decidimos trocar o tamanho do comércio que estamos negociando para começar, então cumpri-lo. A melhor parte de negociação com uma borda é que ao longo do tempo, devemos esperar para ser rentável. Deixe o tempo tomar seu curso Depois que estamos seguindo nossa estratégia diligentemente e estamos confiantes que temos uma borda, o ingrediente final é o tempo. Os mercados não são consistentes e nem os resultados do seu dia-a-dia serão. Precisamos de tempo para que as probabilidades de jogar em nosso favor. Isso significa não dumping uma estratégia apenas porque teve um weekmonth perdedor. CADA trader terá estrias perdedoras. Não é culpa do comerciante ou da estratégia, mas parte do trabalho neste campo. Novamente, a única coisa que podemos controlar é a execução real do nosso plano de negociação. Tempo eo mercado fará o resto. Pips vs Trading rentável Going após um certo número de pips por dia soa como um bom plano quando começamos pela primeira vez Forex trading, mas é um objetivo inatingível. O mercado não é consistente o suficiente para retirar lucros consistentes dia após dia. O que precisamos são metas para coisas que podemos controlar, como seguir nossa estratégia e executá-la sem falhas. Se você está interessado em aprender a negociar este mercado, comece com uma conta demo sem risco que tem dados de preços em tempo real. --- Escrito por Rob Pasche Interessado em nossos analistas Melhores vistas em mercados importantes Confira nossos guias de comércio livre aqui DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio globais.

No comments:

Post a Comment